sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Trilha sonora de amigos

Esses dias, indo para a rádio, escutei uma música antiga e me lembrou alguém. Definitivamente a pessoa não faz ideia e senti vontade de contar. Mas seria estranhíssimo. Até porque, quem garante que a pessoa vai levar isso apenas pelo que é? "Eu ouço a música e lembro de você! Fim". Ah... ia parecer que existem segundas intenções. Daí por isso, resolvi fazer uma postagem no blog! Desabafo essa vontade aqui e se a pessoa se reconhecer, ótimo :)

A música que ouvi foi a do Cranberries - Animal Instinct, vou colocar o vídeo do Youtube pra quem quiser ouvir e acompanhar!



Acho que foi a pessoa que me enviou a música. A gente passava muito tempo na frente do computador conversando, fato hahahaa. E numa dessas ele mostrou essa música. Eu já conhecia Cranberries, mas essa em particular nunca tinha prestado atenção. E a letra revelou muita coisa que na época passava pela minha cabeça, então virou uma trilha sonora mesmo. Hoje em dia eu não tenho tanto contato com a pessoa, mas levo com um carinho imenso. Sabe quando a passagem de alguém na sua vida é importantíssima? Aprendi muito com tudo que vivemos juntos e a vida segue. A parte boa é nunca perder contato e por isso, fico feliz que temos o Facebook. Pode parecer bobo, mas saber que a pessoa está ali nos meus contatos e que a qualquer momento posso mandar mensagem é um porto seguro para mim.  Obrigada você, pela música e pela amizade.

E essa música me lembrou de outra música e pessoa kkkk. Dessa vez é da Geri Halliwell - Desire!



Parece que vivi umas 10 mil vidas depois dessa época de tanto tempo que faz! Lembro que tinha acabado de me formar na escola e era uma época que saia muito a noite. Trabalhava em lan houses como promotora da Level Up! Games e depois esticava pra encontrar um pessoal ali no Tatuapé. E das vezes que passava em casa pra tomar banho, saia ouvindo essa música. Não sei porque exatamente essa ficou na minha memória, mas toda vez que escuto lembro de uma pessoa em especial que também ia nas saídas do Tatuapé. Graças ao Facebook, nunca perdi contato. Alias, não só facebook, mas Orkut, msn... etc hahaha. Foi uma época feliz :)

O oposto também acontece né?



Certa vez, um amigo disse que sempre que ouvia a música do Jack Johnson - Upside Down lembrava de mim. Ele também não dizia entender exatamente o que o fazia lembrar de mim, mas lembrava. E eu achei tão doce, porque gosto muito das músicas dele e essa em particular é uma graça. Daí, toda vez que eu escuto, também lembro dele. Hahaha não é digno? Eu acho que poderia dizer pra ele isso, sem que ele ache estranho, mas sei lá né. Talvez eu diga =P. Ele também é um amigo que levo com muito carinho, apesar de hoje não ter tanto convívio quanto tinha na época. Nossa, mas isso acontece tantas vezes na nossa vida né? Pessoas que chegam, cativam e acabam partindo para suas próprias jornadas. Espero revê-lo mais vezes, continuamos conversando e tal, só que não nos encontramos pessoalmente como antes. Não tem um motivo específico. Antes tinham coisas que nos uniam mais, agora não. Sabe? Isso ocorre com vocês também né? Certeza =P


Conforme for lembrando das músicas e das pessoas, vou postando. São músicas que me lembram de pessoas que não fico a vontade de compartilhar com elas próprias. Por isso, desabafo no blog. Tem muita música que me lembra muitos bons amigos, mas daí não fico sem jeito de contar =P Talvez eu faça dessa postagem um hábito e todo mês vou contando de amigos e "amigos" hahahaha. Pode ser. Mês que vem então escolho mais três :)

E vocês? Passam pela mesma situação?





Nenhum comentário:

Postar um comentário