segunda-feira, 27 de abril de 2009

Insônia

Me pergunto o que ainda faço acordada todas as noites. É sempre assim. Passo o dia inteiro com sono e a noite, assisto todos os filmes, séries e desenhos que posso até cair os olhos. O cansaço está mais do que obvio e ainda sim, não quero dormir.

É que o dia todo faço nada além de obrigações. São contas a pagar, idas ao banco, hospital, trabalho e faculdade. Daí quando chego em casa é a hora que consigo fazer o que quero sem pressa. O banho relaxante, a janta "slow-food" e o tempo para nada. Ou tudo. Depende do humor.

Gosto também de assistir seriados. Me alienar. Qualquer humor pronto e obvio é bem vindo. Adoro também do humor sarcástico. Family Guy e Simpsons. Prefiro ficar no silêncio apesar de amar música. Navego pela internet e acesso os mesmos sites pelo menos 10 vezes. Aprecio fotos de velhos amigos no orkut. É delicioso saber que estão bem melhores do que ontem.

Quando realmente estou com tempo, abro meu armário. Tem uma caixinha cheia de lembraças. Leio as cartas que escrevi e nunca enviei. Leio também as que recebi e amei. As fotos antigas e os sorrisos do passado. São delicias. Na porta do quarto recordo também das frases de amigos que nunca mais vi. Pergunto-me como estão.

Pergunto-me como estou. Olho no espelho e nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário