segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ensaio do amanhã

Sabe, eu queria arrumar meu quarto de maneira revolucionária. Mudar gavetas de lugar, a cama, os objetos. Jogar fora coisas desnecessárias e, principalmente, abrir o maleiro. Sabe aquela parte abandonada do armário? Então. Eu nem sei o que tem lá. Minha mãe costumava guardar coisas quando era menor. Tem sapatos. Muitos. Mas, não faço idéia do resto. Confesso que sinto medinho. Tem uma outra região do meu armário que nunca mais usei. Tem caixas e tecidos. Não sei também o que poderia encontar e tenho medo. Mas, é absurdo. Se houvesse alguma coisa, essa coisa eventualmente sairia da caixa ou dos tecidos e viria ao meu encontro. E eu saberia. Ou não? Hm...

Me digam, como vocês organizam o quarto de vocês?
Onde guardam lápis-de-cor? Em estojos? Caixas? Sacos?

E as matérias copiadas na escola? Cartas recebidas? Livros escolares que poderão ser úteis? Roupas que não servem porém, eventualmente poderão servir? Meias sem pares? Cds perdidos? Como guardar aqueles presentes de decoração que as tias dão? Sabe? Aquelas porcelanas? O que deixar na gaveta embaixo da cama? Roupas ou livros? Cds ou lençois? E os desenhos feitos? Onde guardar? Porque guardar? Porque jogar fora?

Eu entro em crise existencial.

Ps: Post em homenagem a Cris e todas as pessoas dos e-mails diários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário