sexta-feira, 13 de março de 2009

Não é a chuva. Sou eu.

Olá queridos leitores.
Imagino que alguns exclamaram: "Nossa que carente, mal nos conhecemos e já me chama de querido". Deixa. É assim que sou e dessa forma nos relacionaremos. Confesso ter perdido alguns bons minutos escolhendo o layout para o blog. Confesso ainda ter me surpreendido quando escolhi o rosa. Não sou muito feminina. Alias, não sou nada feminina. Se não fosse pelo cabelo, bunda e peito, poderiam facilmente me confundir com um muleque desleixado.

Eu sou absolutamente largada em relação a moda/roupa/mundo fashion. Quase um convite a solidão e isolamento num mundo tão pink. As meninas conseguem ser crueis. Algumas não propostalmente. É só combinar de sair e a Ana (nome genérico para esse tipo de garota) está linda, maquiada, magra e cheirosa. E eu? Oras, estou com meu velho jeans, chinelo e moletom de sempre.

Não posso culpá-la por tomar todas as atenções dos meninos. Tão pouco por fazer eles suspirarem. Digo isso até porque sentiria constrangida na situação dela. Mas, ela não. Ela é articulada. Você sabe de qual Ana falo? Aquela que tem em todo lugar. Você tem uma tia assim, uma prima, uma vizinha. Eu acho que minha mãe é assim.


Anyway, vamos falar sobre mim. Tirando minha falta de noção pelo mundo barbie, gosto muito de artes. Cultura, livros, filmes. Algum lado meu tinha que ter valor não é? Não gosto de terror. Prefiro comédias. Ultimamente, alias, tenho preferido filmes bem bobos, que deixa a gente acreditar que o mundo é perfeito. Eles aliviam.

Sou estudante e também, faço estágio. Mais uma caminhando pela rua se não fossem meus 1345 kg. Estou trabalhando para que esse valor diminua. Sem muitos resultados.

Sejam bem vindos.
Não escrevo para agradar ninguém. Serão meus desabafos. Quer ler, volte sempre e seja muito bem vindo. Não quer, morra.

Um comentário:

  1. Ola, estou a escrever de portugal pra dizer que adorei a honestidade e simplicidade do texto, costumo ler alguns blogs e este post foi tipo uma lufada de ar fresco no meio de tanto
    alter-ego virtual :)
    Normalmente pedem-se aos letores que voltem, peço neste caso que a autora volte!

    Carla, Coimbra pt

    ResponderExcluir