segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu

Ao som de Melanie C descreverei um pouco do meu final de semana.

Para alguns o final de semana começa na sexta-feira. Sextas sempre foram minhas preferidas. Uma mistura de obrigação e lazer. É delicioso sair na sexta sabendo que o final de semana apenas começou. Bah, não tenho esse prazer. Trabalho aos sábados e nem posso reclamar. Ter um trabalho nos dias de hoje é praticamente cósmico.

Tirando esse fator, sábado fui ao show do Rodrigo Del Arc com o Hilário, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim. Ele é muito bom. Tem uma voz maravilhosa, canta bem e tem carisma. Me surpreendi pois o local estava lotado.

[PAUSA
Shopping Cidade Jardim é um escandalo. Imagina a Oscar Freire. Certo, agora triplique o "fancy", there you go. Um monte de Gossip Girls perambulando entre lojas que ostentam preços ABSURDOS. Coisa que Vivara parece popular. Não ousei ir além da Livraria - Banheiro - Livraria.
CONT.]

O show e o Rodrigo são ótimos. Um pessoal do GaldinOctopus, O Teatro Mágico e Megarex estavam por lá. Agora, ótimo MESMO foi a dançarina. Uma mulher que estava logo a nossa frente dançando freneticamente. Totalmente fora do ritmo e fazendo movimentos absurdos. Sério, não consegui parar de rir. Eu e metade das pessoas que estavam ali. O auge mesmo foi quando olhei para o lado de fora do espaço e vi um monte de crianças adorando a cena. Olha, sou a favor de loucuras e da libertação do ser, mas ela tava locadipedra. Chique.

Pra quem quiser conhecer o trabalho do Rodrigo: http://www.myspace.com/rodrigodelarc

Agora a noite resolvi assistir dois filmes. São comédias despreocupantes e alienadoras. O primeiro foi aquele "Amigos, Amigos, Mulheres a Parte" com a lindissima Kate Hudson. O filme é legal. Dei risada em várias partes e o melhor dele foi as cenas extras logo após o fim. Confesso que esperava mais, imaginava que o filme pudesse ser tão bom quanto "Como Perder Um Homem em 10 Dias", mas não chega a tanto.

O segundo filme, "Garota Mimada" assisti mais porque tinha visto o trailer e achei que poderia ser interessante. Tava num clima meio Regina George e credo, esse filme é absolutamente previsivel. Horrível. Eu assistia e pensava o porque continuava assistindo. Deve ser algum TOC que tenho, não consigo começar a ver um filme sem terminar. Porque daí, quando volto na locadora tenho impressão que já vi, mas não vi. É péssimo.

Sabe, o filme poderia ser bom. Mas, todas as passagens, viradas, cenas... são todas muito rápidas e fracas. Não foi bem explorado. A peruca que ela usa no início do filme é muito trash. Péssimo, mesmo. Pensando bem, a cena final até me surpreendeu, quem assistir entenderá (ou não). Honestamente só recomendo pra quem tiver bem no humor High School Musical. Quem for fã é capaz que goste.

Eu não sei porque gosto de ver filmes assim. Pior que depois assisto algum com um pouquiiinho mais de conteúdo e já morro de emoção. Tenho uns na fila aqui, ótimos. Mas, precisam ser assistidos com carinho. Depois conto sobre eles.

Bah, tomei coragem pra assistir Gilmore Girls sou super atual. Sempre achei um porre esse seriado, mas como me surpreendi com Gossip Girls, quem sabe?

Sim, ando revivendo meus 15 anos. Não faço idéia do que acontece. Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário