terça-feira, 7 de setembro de 2010

Heellooowww!!

Antes de mais nada, siimm, mudei o endereço do blog. Nem eu lembro o endereço antigo e acho que esse é WAYYY better.. e pretendo deixar atualizado o máximo que posso. Lembro que escolhi pro antigo domínio do blog uma frase interessantíssima, significativa e diferente. Foi nossa, o must. Só que nem um pouco prático e nessa vida praticidade é tudo que precisamos. Dai agora ficou pensenumacachoeira e prontoo!!

Tenho um outro blog também, mais para poemas e poesias. Quem quiser conhecer clica aqui e quem não quiser que se foda oi?
Bom, nunca falei de moda, beleza ou coisinha de menininha nesse blog. E honestamente jamais pensei que falaria. PORÉM faz um tempão que leio e assisto sobre esse universo feminino e acho que tá na hora de ser fresca tb. Pô.

Nunca fui vaidosa. Alias, sou o oposto disso. Tinha e (ok ainda tenho) preguiça. Sabe, não basta só lavar o rosto e secar. A pele tem que ser tooda trabalhada na iracema senão fica péssima. E bom esse cuidado é o que tenho buscado. Juro que pensei em fazer um novo blog usando um heterônimo, mas daí seria doença. E a intenção é assumir meu lado barbie. Que todas temos e isso não significa ser fútil. Nananinanão. Até porque abordarei assuntos diferentes aqui... logo...

Mas enfim, vamos ao que interessa.


Pele

Esses dias trabalhei em casa e isso dá uma liberdade que obviamente não teria no ambiente de trabalho: usei uma máscara. Uhhh. Não como a Lady Gaga, mas uma para tirar cravos e agressões do rosto. Essa ao lado. Ela tem textura e cheirinho deliciosos e é bem prática. Paguei 5 malandros
na farmácia e rende duas aplicações. Deu para aplicar na zona T do rosto sem problema algum e deu resultado. Ela não é tão forte quanto a da Avon Clearskin Removedora de Cravos
(aloka)
que é uma cola louca praticamente, mas é ótima também e não demora tanto tempo para secar. A remoção também é rápida e não deixou a pele seca. Gostei. Talvez compre novamente, mas sabe, como tenho um frasco da AVVÕÕÕN então acho que tentarei quando esse acabar pq não sou RICAA EU NÃOO SOU RIICAAA.

Meninas e meninos, vcs costumam usar máscara anti-cravos ou o rosto de vocês é photoshoopado naturalmente? Ein? Contem. Compartilhem essa experiência. Eu gostei. Antes fiz esfoliação no rosto com um outro produto aqui, mas ele é forte e até ar
de depois para lavar e tirar o excesso do produto. Alias, costuma acontecer com vcs também ou essa coisa sombria acontece só comigo, ein!?


Unhas

Dãã. Não sou um ás na beleza e na vaidade né. E nem tô na vibe de buatchy, então da pele já vai pra unha e só. Tinha pintado de verde-azul fashion pastel lusho da Speciallitá, mas amiga desculpa não lembro o número 214 será?

Anyway, resolvi mudar a cor. Confessarei a todos (e pressinto assassinatos) eu não fiz todo o trabalho não. Não tirei cutícula nemmm toquei no alicate. Só passei um creme para hidratar e facilitar a remoção das rebarbas do dedo e olhe lá. Mas fiz a pintura como Picasso! Passei a cor Mauve Urban da Colorama.
É uma graça, chique e tá aí no mundo né. Eu acho que é da coleção passada, mas que se foda. Fiquei alegre porque não ficou bolinhas de ar na unha, sempre ficam. Sempre. As mardita. E olha, eu acho que estava inspirada hoje, ficou bem bom mesmo. Tiraria uma foto para vcs verem o trabalho manual, mas nãooo vai tar dano... por uma razão obscura meu note quebrou, to sem o cabo do celular e nao tem pasta azul pra mandar as fotos, mas é isso. Tem na web exemplos dessa cor na unha e ai é um cadin só mais escuro que essa cor da tela. Provavelmente a luz do sol fique essa cor mesmo. Então é isso. Compartilharei mais sobre a arte de pintar as unhas nos próximos posts e tentarei, veja, TENTAREI passar uma unha a cada 1 semana. Não sei. Não sei mesmo se terei paciência. Vamos ver.





A!!!

Antes de ir embora, vou deixar uma sugestão da web. Indico o canal do youtube wheezywaiter. Não tem nada haver com nada que falei aqui, mas ao mesmo tempo tem tudo haver comigo e cásgay. Vejam, riam e inscrevam-se no canal dele pq é MARA!





É isso! Beijas!





BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

  1. aiiii super amei esse post!
    eh a minha caaaaaaaaaara *akela voz*
    entao, qdo entro em alerta geral e resolvo fazer esfoliação facial, mascara...pepepepê meu rosto tbm arde...mas arde mais na buxexinha sabe?
    axo q por a pele ser seca, sem contato algum com hidratante ehaoheiuaheae...
    mas ah acho q vale a pena investir no renew +25 (falando em avon) pra previnir linhas de expressao neh?!

    ResponderExcluir
  2. não li nada pq to beuda de sono e chopp ... mas meu amor por ti é sóbrio

    ResponderExcluir
  3. Meu rosto tem photoshop natural por isso não me utilizo de tais produtos hahahahah

    Eu precisava usar algo assim.. eu só to usando um protetor solar msm!

    E eu nao pinto unhas e não faço a iracema!

    ResponderExcluir