quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esmaltes Foscos

Alguns dias depois que pintei as unhas com o Mauve Urban, resolvi dar uma mudadinha sem muitas complicações. Passei uma camada de base matte, usei aquele da Big Universo. Sabe, até que gostei do resultado, mas ficaram uns pontinhos brancos no esmalte sem explicações. Mostraria uma foto disso, mas infelizmente não tirei e também não teria como passar pro pc agora. Anyway...

Tirei o esmalte e resolvi fazer francesinha. Ah pra bosta. Difícil demais. Porque primeiro vem a baase, dai a cor 1, dai vc passaria o esmalte branco e para finalizar passa o esmalte cor 1 novamente. Usei como cor primária o Véu da Risqué. Nossa, mas a cada erro teria que refazer tuudo. Daí desisti e passei só o Véu mesmo. O maior problema da francesinha é paciência. (E da humanidade também, oi?).


Então, depois resolvi pintar com uma cor mais jovem. Inspirada na unha de Paula Maria que encontrei no aniversário da Cibele, passei o Magenta Germana!? da Impala. Ele é fosco. Na realidade tenho alguns esmaltes foscos mas nunca tive coragem de usar. É estranho, há mais ou menos um ano atrás eu queria que essas opções chegassem ao Brasil e agora que chegaram eu acho um pouco estranho. Porém, passei nas unhas e me acostumei. A parte ruim é que NO OUTRO DIA uns 3~4 dedos já estavam com o esmalte lascado. Poxa... que lixo! Fico pensando, será que é porque passei poucas camadas? Foram duas. Se fossem três teria sido melhor? Ou é a falta de baase? Pq né, para quem já usou, sabe que as instruções são essas mesmas, não usar base para ter o efeito fosco. Bleh. Agora estou aqui, nessa situação. haahaha mas, tudo bem. Tirarei esse esmalte que pensa que está agradando e farei igual Paola Bracho com um vermelho louco. MWHAHAHAH
Mentira, acho que passarei o Gavea, da Impala também. Aquele laranjinha tem me seduzido #alokaa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário